Como ajudar
Descubra
Como funciona
Em prol do pequeno Kelvin
Saúde / Tratamentos
São Bento / MA

Em prol do pequeno Kelvin

ID: 3591399
Boa tarde a todos Passando para parabenizar as mães guerreiras Andressa e Nayane) que iniciaram a campanha "Todos pelo Kevin"Breve histórico:O pequeno Kevin hoje com apenas 1 mês e duas semanas, nasceu de parto normal qdo tinha indicação de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/03/2023

Boa tarde a todos Passando para parabenizar as mães guerreiras Andressa e Nayane) que iniciaram a campanha "Todos pelo Kevin"Breve histórico:O pequeno Kevin hoje com apenas 1 mês e duas semanas, nasceu de parto normal qdo tinha indicação de parto  cesárea pelo oligodramio ( pouco líquido amniótico) relatado pela mãe. O mesmo é filho da jovem Vitória de 22 anos q tem quatro filhos a contar com o bb. A mesma vive em condições de vulnerabilidade social. O pequeno Kevin encontra-se internado na MACMA (Maternidade de Alta  Complexidade do Maranhão) - antiga Marly Sarney. Está traqueostomizado para permitir respiração e sem previsão de alta.O pix para ajuda ao Kevin é:08311598398CPF Glaucilene Teixeira.Qualquer valor é bem vindo e Deus nos recompensará.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 579,83
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores20
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.