Leilão do Vakinha: Doe e concorra a um quadro exclusivo do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Em Prol do Márcio

ID: 314460
Em Prol do Márcio
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 06/06/2018

Boa tarde, amigos!!!

Me AJUDEM, Por favor!!!!🙏 🙏

Vim pedir ajuda, mas não para mim e sim para um amigo.

Falarei Brevemente do que se trata.

A casa dele está CAINDO... (Na verdade não sei do que chamar: casa, barraco... 😥)

Precisamos de doações!!! Não precisa ser Dinheiro!

A casa de madeira não tem condições de Habitação.

 

Ha 12 anos ele casou-se e em seguida sua esposa ficou gravida de GÊMEOS. Tudo corria bem, até que próximo do 7º mês, ela teve um mal estar e foi conduzida ao Hospital Municipal de Cubatão, onde apresentou um quadro de ECLÂMPSIA, o qual a levou a uma Parada Cardio Respiratória e os dois Recém Nascidos também! Depois de várias tentativas de Ressuscitação, sua esposa e um de seus bebês morreram e o outro foi para UTI, onde passou 2 meses internado.

 

Hoje o Marcio tem 12 anos, e ficou com SEQUELAS (Paralisia Cerebral ou seja uma criança especial). NÃO ANDA, NÃO FALA e é COMPLETAMENTE DEPENDENTE do PAI e a única fonte renda da família é a pensão do GOVERNO (que não dá para nada), pois o pai não pode trabalhar porque tem que tomar conta da Criança!

 

Então AMIGOS, UMA pessoa só não consegue, a não ser que seja rica, mas se nos unirmos poderemos ajuda los a construir um novo Barraco, nem que seja de Madeira.

Qualquer tipo de doação será aceita, porém precisamos muito de Materiais para construção e posteriormente de alguns moveis (podem ser usados).

 

Meu Whats 13 997879665 

 

Muito Obrigada!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.