
Meu nome é Cintia , tenho 39 anos. Moro com meu filho, minha irmã e meu sobrinho. Nós duas estamos enfrentando uma dificuldade muito grande, que nunca imaginávamos que fossemos passar. Sei que a maioria das famílias , estão enfrentando períodos de dificuldade. Me sinto envergonhada, pois nunca imaginei em que um dia, eu precisaria pedir ajuda.Para ir driblando as dificuldades, acabamos nos envolvendo com agiotas e não estamos conseguindo nos livrar desta situação. Estamos com nosso IPTU atrasado e também precisamos reformar com urgência a nossa área de serviço, antes que entre o período das chuvas. Totalizando as dívidas com agiotas, reforma da área de serviço e IPTU.Precisamos arrecadar o valor de R$20.000,00 Deus abençoa à todos.