Como ajudar
Descubra
Como funciona
EM PROL DE  CIRURGIA DE FACE TRATAMENTO DENTÁRIO.
Saúde / Tratamentos
São Bento / PB

EM PROL DE CIRURGIA DE FACE TRATAMENTO DENTÁRIO.

ID: 679518
Sou Ricardo Cavalcante de Oliveira e agradeço por se interessar pela minha campanha. Resido em São Bento-PB, e desde os 15 anos sofro com displasia Óssea Craniofacial, uma doença rara que cresce o lado esquerdo da minha face, onde perdi a v ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/08/2019

Sou Ricardo Cavalcante de Oliveira e agradeço por se interessar pela minha campanha. Resido em São Bento-PB, e desde os 15 anos sofro com displasia Óssea Craniofacial, uma doença rara que cresce o lado esquerdo da minha face, onde perdi a visão do olho esquerdo.  Fiz 4 cirurgias, necessitando de  outras na face e parte dentária. Hoje toda mordida superior é em cima da gengiva inferior, o qual é toda machucada. A Cirurgia eu ganhei como também todo tratamento por parte dos profissionais, porém a campanha será para materiais e despesas de deslocamento por morar no interior do meu Estado. Conto com a colaboração de cada pessoa de boa vontade que possa me ajudar a chegar na meta para que assim meu tratamento possa dar continuidade. Deus abençoe.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 25.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!