
Me chamo Karol, criei essa vakinha no intuito de arrecadar fundos para ajudar a custear os gastos com a cirurgia bariátrica (pré e pós operatório, bem como, os gastos com a locomoção para realizar todos os exames e consultas necessárias) que minha mãe irá fazer, com a permissão e misericórdia de Deus.
Minha mãe se chama Andréa Cristine Teixeira de Queiroz, 49 anos, pesando hoje 154kg, com muita dificuldade para se locomover e até mesmo com higiene pessoal.
Além e por conta da obesidade, ela também é diabética, hipertensa, tem somente um rim funcionando e faz tratamento psicológico e psiquiátrico pelo SUS, porém, nem todas as medicações são disponibilizadas pelo SUS.
Devido a este quadro crítico, hoje ela é aposentada pelo INSS por invalidez, com um salário mínimo. Os médicos dizem que para uma melhora significativa em sua saúde e no modo de vida, somente com a perda de peso, algo que se torna quase impossível sem a cirurgia bariátrica.
Podemos dizer que hoje ela está apenas sobrevivendo, dia após dia, devido a situação em que se encontra.
Contamos com sua boa ação e generosidade para ajudar uma pessoa a ter uma vida melhor e digna.
Compartilhe com o maior número de pessoas que puder para nos ajudar nessa jornada.