
Me chamo maria e e junto com meus amigos Fernanda, Juliana e Ana Gabriela estaremos tentando arrecadar o máximo para ajudarmos famílias que perderam tudo na enchente em Angra dos reis! Sabemos que o valor não é nem um terço para que todas as famílias sejam restauradas mas com esse valor podemos levar para as igrejas e instituições kits de higiene básico, fraldas, cestas básicas para as famílias! Por favor nos ajudem!