
Eu sou a Eva ,sou dona da Suzi minha cadela de 4 aninhos e após a um suposto ataque ou talvez acidente (coisa que não temos certeza) , nossa cadela feriu um de seus olhos e não encherga mais, sua cirurgia está cara e não estamos com condições de bancar isso no momento ,quem puder dar uma força será de grande ajuda ela sempre foi um amor merece ser bem cuidada e tratada, mas infelizmente não podemos proporcionar isso pra ela no momento. nosso coração Sangua ao vê-la nesse estado , para vcs que tem animais ou que se sensibilizarem ao ponto de dar uma ajuda nos custos veterinária, será bem vindo.desde já agradeço…..