Como ajudar
Descubra
Como funciona
consulta de Neuropediatra do filho da funcionária Gracyane,
Saúde / Tratamentos
Tangará da Serra / MT

consulta de Neuropediatra do filho da funcionária Gracyane,

ID: 3025500
Eu Sou Gracyane Vigia funcionária da escola, estou pedindo uma ação entre amigos em prol do meu filho,  ele tem autismo e precisamos de uma consulta e um exame no neuro pediatra em Cuiabá , já tentei pelo sus várias vezes desde feverei ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/08/2022

Eu Sou Gracyane Vigia funcionária da escola, estou pedindo uma ação entre amigos em prol do meu filho,  ele tem autismo e precisamos de uma consulta e um exame no neuro pediatra em Cuiabá , já tentei pelo sus várias vezes desde fevereiro e não tive sucesso, ele tem sinais de autismo e precisa ser acompanhado.  Dia 06/08 de manhã ele tem uma consulta marcada desde 2 meses atrás porém não tenho condições, serei eternamente agradecida pela ajuda, e que Deus abençoe a todos🙏 o pix é nesse Gmail. 

fotosfilhospl@gmail.com

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 506,14
de R$ 500,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!