Como ajudar
Descubra
Como funciona
Em prol da cirurgia do Udson
Saúde / Tratamentos
Buritis / RO

Em prol da cirurgia do Udson

ID: 3025694
Eu sou Udson Labendzs Alves tenho 20 anos sofri um acidente e preciso fazer uma cirurgia com urgência no meu ombro  para fazer uma restauração do manguito rotador se não realizar essa cirurgia o mais rápido possível posso perder o movi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/08/2022

Eu sou Udson Labendzs Alves tenho 20 anos sofri um acidente e preciso fazer uma cirurgia com urgência no meu ombro  para fazer uma restauração do manguito rotador se não realizar essa cirurgia o mais rápido possível posso perder o movimento total do meu braço e  não tenho condições ,conto com ajuda de amigos e parentes pois falta 15,000,00 pra minha cirurgia.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.390,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores42
Outras histórias também precisam de você!