
Olá eu sou a Sindy fui diagnosticada com osteossarcoma, um câncer muito agressivo, que vem acompanhado por uma dor insuportável, meus donos fazem o possível pra controlar essa dor com remédios, mas infelizmente o melhor tratamento é a amputação da minha patinha e a quimioterapia! Preciso da sua ajuda pra essa dorzinha chata sair de mim, e poder voltar a sorrir de novo!
Cirurgia 1200,00 Exames laboratoriais e rx 500,00 Remédios 350,00 Sessões de quimioterapia 100,00 cada (21/21 dias)
Que Deus possa estar abençoando sua vidinha, e que eu fiquei boa logo 🙏🏻
Celular/WhatsApp: 15 996069358 (Raiane) ou 15 997501256 (Roseli)