
Eu sou Andrielly, estou fazendo essa Vaquinha em pro a saúde do meu filho Enzo Gabriel, que com 20 dias de nascido foi feito uma tomografia e diagnosticado com uma atrofia no crânio, depois teve uma suspeita de uma síndrome de Down, o médico pediu um exame mas específico que se chama teste de A-CGH, e uma ressonância, esses dois exames custa 2000 reais, no momento estou sem condições, ele precisa de fisioterapia e cuidados médicos, mas preciso do diagnóstico completo dele, conto com ajudar de cada um, e desde de já agradeço…..