
Olá me chamo Éric, tenho 14 anos e sou ex atleta de canoagem. Pratiquei desde os 7 anos até os 13 anos, participei de três campeonatos brasileiros, fui campeão estadual em algumas modalidades, mas após o término da equipe, fiquei um ano parado e sem patrocínio. Então resolvi mudar a minha história e seguir em outro esporte que já praticava… O downhill.
Porém neste meio tempo percebemos algumas dificuldades no meu crescimento, então meus pais me levaram fazer alguns exames e realmente fui diagnosticado com problemas no crescimento, com alguns exames descobrimos que eu tenho a estrutura óssea de uma criança de 11 anos, (foi um choque para todos nós e principalmente para mim).
Se não tratasse isso urgente seria um problema enorme… Eu não iria crescer, teria alguns problemas de saúde e não poderia realizar meu sonho. Como eu queria crescer muito e viver meu sonho, meus pais foram atrás de tratamento não importava o que custasse, eles queriam me ver feliz. Depois de acharem um tratamento começamos a fazer e está sendo bem difícil, mas graças a Deus está surtindo efeito, porém não posso negar que dói e as vezes sinto medo, além de ser mais um gasto enorme para meus pais…
Mas e o sonho? Você deve estar se perguntando, o sonho sinto que a cada dia que passa nos distanciamos mais e mais porque esse tratamento está sendo bem difícil de lidar (nada barato) e por isso não tenho mais condições de correr atrás dele sozinho… Então peço ajuda de cada um de vocês, quero muito viver meu sonho, desfrutar do meu futuro e principalmente aproveitar com a minha família.
Para conseguir realizar meu sonho no esporte, fiz brigadeiros e vendi para ajudar meu pai a comprar uma bicicleta, porém essa bicicleta não atende mais ao esforço necessário e não posso competir com ela em competições oficiais, preciso de uma bicicleta mais qualificada para poder competir profissionalmente…
Então com a permissão dos meus pais, fiz essa vakinha e queria muito sua ajuda, com qualquer valor! Desde já, agradeço muito por ler até aqui e se importar com a minha história. Deus abençoe!


