
No dia 13.05.2019 nasceu esse Anjinho! nasceu de 7 mesês com a saúde impecável, porém sem o peso adequado... hoje dia 16.06.2019 ele ainda se encontra internado pois só será liberado quando atingir o pesinho certo! e pelo oque os médicos disseram será em Breve...
A Mãe dele o abandonou no Hospital nossa senhora da Conceição que se localiza em Fortaleza-Ce ... e eu que sou Tia Avó do neném ganhei a guarda para adotar ele, Segunda dia 17.06 irei ter a última conversa com o Conselheiro. Ou seja pelo oque ele me explicou na penúltima conversa a qualquer momento o Hospital me liga para Buscar meu Futuro Filho e pelo oque andei pesquisando as passagens estão tudo 1.900$ por aí ... por ser época de "Férias" então vim pedir a Ajuda de vocês para que me ajudem a buscar meu Filho 🙏🙏🙏 Ja tenho algumas coisinhas pra ele so oque esta pesando é a passagem por isso vim pedir ajuda de vocês Ficarei Totalmente Grata com qualquer Ajuda de vocês .... Tenho fé que já deu tudo certo!