Vaquinha criada em: 12/08/2016
Vocês tem me acompanhado aqui, me apoiado e me dado muitas vezes a força necessária para ir em frente. Sabem que ano passado, e na verdade até quase metade deste ano, acabei me dedicando quase que totalmente ao ativismo. Não direi "mais do que deveria", pois em considerando nossas demandas, todo o meu tempo ainda seria pouco - mas não contava com apoio além das passagens, em algumas vezes sequer passagem e hospedagem. Fui tirando das reservas que tinha, até que se esgotaram e comecei a ter dificuldades enormes.
Hoje tudo em minha vida está atrasado, incluindo coisas básicas como aluguel, luz, faculdade. Vim pra São Paulo para tentar agilizar as coisas mas confesso que não estão rolando como deveriam, ou como eu precisava. A despesa aqui é grande, a despesa em Porto Alegre segue correndo e isso tudo de verdade me apavora.
Por outro lado, muitas coisas pelas quais lutei começaram a acontecer. Comecei a escrever e terei como publicar ainda este ano meu primeiro livro, e pra isso preciso de algumas semanas de imersão total. E é por isso agora que venho pedir a ajuda de vocês - algo que me envergonha muito, algo pelo que sei que serei exposta, mas algo realmente necessário e importante no momento. Seria muita arrogância acreditar num livro meu como algo imprescindível para o mundo (vocês já me leem no Facebook e outros espaços, afinal de contas), mas é muito importante de fato pra mim publicar. E é por isso que eu finalmente venho pedir ajuda.
Meus problemas hoje superam em muito o valor que estou pedindo nesta vakinha, mas compreendo que este valor me dá relativa tranquilidade pra me isolar por un tempo e organizar o material, que é quase que totalmente inédito (a ideia de revisar os textos do blog e publicar fica para uma próxima; afinal de contas, vocês já os leram e seguem disponíveis).
Conto com a ajuda de vocês. A publicação não será independente, já fechei com uma editora (não me considero apta a assumir todas as pontas deste processo), então não posso me comprometer com recompensas ligadas a ele. Mas posso prometer a todas uma citação em post de agradecimento no blog (a menos que você prefira o anonimato).
Conto com vocês para concretizar o primeiro de muitos projetos. <3
Grata!