Como ajudar
Descubra
Como funciona
Em benefício ao Eduardo
Projetos Sociais / Voluntariado
São Gabriel / RS

Em benefício ao Eduardo

ID: 3182312
Ola venho através desta mensagem para ajudar nosso sobrinho Eduardo.. que está em Porto Alegre lutando com cancer nos olhos ( neoplasia maligna).. vamos neste mês de outubro fazer uma vaquinha para eles.. estão com muito gasto, então toda a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/09/2022

Ola venho através desta mensagem para ajudar nosso sobrinho Eduardo.. que está em Porto Alegre lutando com cancer nos olhos ( neoplasia maligna).. vamos neste mês de outubro fazer uma vaquinha para eles.. estão com muito gasto, então toda ajuda será bem vinda.. Ele tem 8 anos de idade é filho único.

Toda ajuda será bem vinda.. agradecemos a todos .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!