Como ajudar
Descubra
Como funciona
Eliete Souza - precisando da sua ajuda 🙏🏼❤️
Saúde / Tratamentos
Rio Branco / AC

Eliete Souza - precisando da sua ajuda 🙏🏼❤️

ID: 3565499
 Venho por este meio pedir ajuda a quem possa nos ajudar.       Minha mãe há 3 anos foi diagnosticada com câncer (MIELOMA MÚLTIPLO), uma doença rara, somente controlada por tratamento (tratamento esse que se realiza 1 vez por semana em Port ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/03/2023

 Venho por este meio pedir ajuda a quem possa nos ajudar.      

Minha mãe há 3 anos foi diagnosticada com câncer (MIELOMA MÚLTIPLO), uma doença rara, somente controlada por tratamento (tratamento esse que se realiza 1 vez por semana em Porto Velho , na qual a passagem de ônibus fica em torno de 550 reais, ida e volta). Recentemente teve seu fêmur fraturado (devido à fragilidade dos ossos) numa das viagens de rotina para tratamento, o que provocou uma redução drástica de sua mobilidade. Sendo que nos encontramos sem fontes de rendimento estáveis , devido ao falecimento repentino de nosso pai (que  faleceu em janeiro , também devido a doença prolongada) ,a ajuda pedida para o governo ainda se encontra sobre avaliação, com tudo isso queremos pedir de forma mais humilde e simples possível a ajuda de vocês pra continuação de seu tratamento , qualquer valor de doação será aceito de bom grado. 

Desde já um muito obrigada da família Souza.

 

 

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 605,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!