
Queria pedir a todos ajuda para minha tia, ela trabalha com pequenos fretes em uma Strada preta que veio a pegar fogo nessa primeira semana do ano, o fogo foi controlado, mas teve tempo suficiente para estragar boa parte do motor do carro, o custo do concerto vai ser de R$8.000,00 e como o carro é a fonte de renda dela, ela não possui esse valor e a Oficina não pode fazer o parcelamento.. Gostaria de pedir encarecidamente a quem se sentir sensibilizado, ou aqueles que já usaram de seus serviços que se puderem ajuda-la com qualquer valor ficaremos muito felizes e gratos.. Em breve também estaremos vendendo uma rifa para ajudar na arrecadação do dinheiro..
Quem tiver interesse em conhecer pessoalmente a situação da minha tia, pode chamar no contato dela (66) 9.9665-4545 Eliane
Desde já, Gratidão 🙏🏻