
Minha História – Por Tia Nah
Olá, me chamo Nagila, mas todos me conhecem como Tia Nah. Há anos trabalho com transporte escolar na Zona Norte de São Paulo. Carrego comigo não só crianças, mas também sonhos, sorrisos e histórias. Levo e busco alunos com todo o amor do mundo — muitos deles com necessidades especiais — sempre com cuidado, carinho e responsabilidade.
No dia 06 de maio, durante a madrugada, vivi um dos momentos mais dolorosos da minha vida: minha van foi roubada. Ela não era apenas um veículo. Ela era o meu sustento, o que garantia o pão da minha casa, o sorriso das crianças e a tranquilidade das famílias que confiavam em mim todos os dias.
Com muito esforço, havia conseguido comprar essa van em fevereiro de 2025, e só havia pago 3 parcelas de um total de 48. Eu não tive condições financeiras de fazer o seguro. Mas mesmo com rastreador, os criminosos agiram com frieza e planejamento. Até agora, não há sinais da van.
Desde então, meu mundo virou de cabeça para baixo. Estou desesperada. Continuo tentando atender os alunos alugando vans por diária, gastando valores altos com combustível e aluguel. E ao mesmo tempo, carrego a dor de saber que ainda preciso pagar por algo que não tenho mais.
Foi por isso que, com fé no coração e humildade na alma, criei essa vaquinha.
Peço ajuda a quem puder e quiser: qualquer valor faz diferença. Mesmo que seja pouco, será muito para mim.
Se você não puder contribuir financeiramente, me ajude compartilhando essa vaquinha.
Com a ajuda de cada pessoa, acredito que vou conseguir dar a volta por cima. Não quero desistir do que amo fazer: cuidar de crianças com carinho, segurança e amor.
Gratidão a todos que puderem me ajudar.
Deus abençoe cada coração que sentir esse chamado.
Com amor,
Tia Nah