
Oi depois de 27 anos de convivência lutando contra tudo e todos para construir nossa família e nossa empresa,passando por muitas dificuldades e risco ao lado dele. Smplemente choro muiro porque todos os dias ele diz que acabou e que esta separado e que fui o atrapalho da vida dele e eu nao tenho coragem de recomeça sozinha.
Estou cheia de dívida em meu nome da empresa,que está no meu nome , nao tenho casa própria, esqueci de mim como profissinal para seguir os projetos dele e hoje sou dencartada.