
Oii pessoal, tudo bem? Meu nome é Bárbara e criei essa vaquinha on-line pois uma amiga muito querida perdeu pai e mãe, e hoje sustenta sua família sozinha com um salário de estágiária (Irmão que já conhecia e irmãos que descobriu que tinha após morte do pai). Ela vem de família humilde e, como obviamente esse salário não é suficiente para pagar as contas no final do mês, ela está com uma dívida no banco e esse dinheiro a ajudaria a pelo menos quitar a atual dívida, e a ajudaria a dar um passo para o recomeço. Muito obrigada a todos que puderem ajudar!! De pouquinho em pouquinho, chegaremos lá!! Beijo grande, Bárbara.