Como ajudar
Descubra
Como funciona
Educação para a amada Alice
Educação / Aprendizagem
Suzano / SP

Educação para a amada Alice

ID: 5796226
Educação para a Amada Alice Olá! Somos Renata e André, pais da Alice, de 7 anos. Atualmente ela está no 2º ano do Ensino Fundamental no SESI Suzano, onde vem recebendo um apoio fundamental para seu desenvolvimento. Alice foi diagnostica ver tudo
Sobre
Perguntas e Respostas
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/11/2025

Educação para a Amada Alice

Olá! Somos Renata e André, pais da Alice, de 7 anos. Atualmente ela está no 2º ano do Ensino Fundamental no SESI Suzano, onde vem recebendo um apoio fundamental para seu desenvolvimento.

Alice foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista aos 2 anos e está em acompanhamento terapêutico desde então. A equipe do SESI Suzano tem oferecido um ambiente acolhedor e especializado, o que faz toda a diferença no progresso dela.

No entanto, para renovarmos a matrícula em 2025, precisamos arcar com as mensalidades da escola. Pagamos aluguel e investimos nos tratamentos da Alice, e nosso orçamento familiar não comporta esse valor extra. Mesmo tendo solicitado isenção por conta do vínculo de trabalho de André no SENAI Suzano, nosso pedido foi negado.

Se não regularizarmos o pagamento até 09 de dezembro de 2025, Alice perderá sua vaga – e tememos o impacto que isso teria em sua rotina, no vínculo com os profissionais e no seu bem-estar.

Por isso, pedimos a sua ajuda!

Para contribuir, use a chave PIX: 5796226@vakinha.com.br

Somos gratos a Deus por todas as bênçãos até aqui e contamos com seu apoio para continuarmos oferecendo o melhor para a nossa filha. Muito obrigado!

Estamos no Instagram também.

@re.souza.santos

ATUALIZAÇÕES 

Dia 07/11: Queridos, nossa meta aqui no Vaquinha vai ter reajuste, para manter sempre nossa integridade preservada junto a cada um que tem contribuído de maneira tão especial. Muito Obrigada! Deus é Bom!

Dia 16/11: Queridos apoiadores, tivemos que modificar a data de encerramento desta vaquinha, para o dia 01 de dezembro. Devido ao tempo que a plataforma libera o saque da quantia arrecadada. Porém a data final para a rematrícula da Alice no SESI permanece sendo o dia 9 de dezembro. Seu apoio é de suma importância e te somos gratos. Rumo a meta! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.150,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
96
Apoiadores83
Outras histórias também precisam de você!