Como ajudar
Descubra
Como funciona
Duke, contra a cinomose
Animais / Pets

Duke, contra a cinomose

ID: 3641397
Eu sou a Jennifer, criei essa vaquinha para arrecadar fundos para ajudar no tratamento do Duke, que é meu cachorrinho de 2 anos que contraiu a cinomose canina. Pois, no momento, eu não possuo condições financeiras para conseguir pagar todo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/04/2023

Eu sou a Jennifer, criei essa vaquinha para arrecadar fundos para ajudar no tratamento do Duke, que é meu cachorrinho de 2 anos que contraiu a cinomose canina. Pois, no momento, eu não possuo condições financeiras para conseguir pagar todo o tratamento dele. 

• A cinomose é uma doença que ataca o sistema nervoso, deixando o cachorro debilitado e que não tem cura, mas pode ser controlada quando descoberta no início.

Quem puder ajudar, sera de grande ajuda e apoio pelo bem do Duke!! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 570,00
de R$ 700,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!