Vaquinha criada em: 17/08/2022
Eu e alguns primos tivemos uma ideia de fazer um ato de amor pelo nosso primo que se foi cedo demais, a ideia não é de ser uma vaquinha
Mas sim uma contribuição singela da forma que cada um possa contribuir com um pouquinho para aliviar as despesas que sabemos que é caro e foi inesperado. Tenho fé e acredito em nossa família. Que Deus possa tocar em nossos corações e deixemos o orgulho
o egoísmo de lado. Quem puder contribuir com um pokim acredito que não faltará e a unidos somos mais fortes. O valor arrecadado será repassado para sua irmã mais velha com um ato de amor e união. O valor estipulado não necessariamente tem
que bater
Se bater perfeito amém, se não , amém tb. Somos um 🤍