
Esse grupo foi criado somente para a família prestigiar o nosso Dr . Laércio, que se forma esse mês!!Como não podemos estar presente neste dia tão especial pra vida do Laércio, pensei em cada um dar um valor que puder e vamos depositar na vaquinha para ajudar ele com essa formação tão linda que é ser médico. Vamos dar esse presente de família.. Para o Dr Laércio...ah ele não pode saber no momento. E vamos orar por ele e família!!
Deus abençoe a todos...