Muito obrigado por ter vindo até aqui!!!
Me chamo Douglas Matias, sou altoense, e atualmente resido em Parnaíba, estudo na Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPar.
Recentemente fui selecionado para um Curso de Verão em Biologia Celular e Molecular, na USP de Ribeirão Preto, na Faculdade de Medicina.
É um sonho, não é? Eu seeeiii, eu quero ir muito, eu estou contando com sua ajuda com os gastos com a viagem ( passagens aéreas), moradia durantes as duas semanas que ficarei lá, alimentação, etc.
Dessa forma, desejo realizar esse sonho e aproveitar essa oportunidade com todas as minhas forças.
Agradeço muitooo, obrigado pela colaboração!!!
Deus abençoe.
Aqui o link dos selecionados para confirmar.
https://sites.google.com/view/cursodeveraobiocel2023/chamada