Vaquinha / Outros / Dinheiro

DOS MUROS OBSCUROS A UMA ARTE QUE NÃO SE APAGA

ID da vaquinha: 99655
DOS MUROS OBSCUROS A UMA ARTE QUE NÃO SE APAGA
URL copiada!
20%
Arrecadado
R$ 200,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
5
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O projeto “A ARTE QUE NÃO SE APAGA” é parte do Núcleo de Estudos em Webcidadania (NEW), de alunos(as) da FADISMA. O que se trabalha é a consciência do universo jovem quanto a seus direitos e deveres, da mesma forma, que buscamos apresentar potenciais ofícios laborais aliados a sua cultura, sua identidade.

Para execução do nosso projeto elegemos a ESCOLA DE 1º GRAU PROFESSOR CELINA DE MORAES, localizada no endereço Av. Osvaldo Cruz, 565 - Km Três, Santa Maria – RS, onde iremos ministrar oficinas que vincularam os temas centrais do projeto, como Direitos e Deveres Jovens, exemplificação de projetos de inclusão no mercado de trabalho agregado ao graffitti que será abordado como um possível ofício e um modo de empreender destes jovens através da cultura.

Para ministrar as oficinas pessoas especializadas colaboraram conosco, ou seja, pessoas que estudam as temáticas e que trabalham na área. E como forma de deixarmos uma colaboração à escola que nos receberá iremos colorir seu muro.

Contribuindo, não só, para a instituição, mas também para os jovens que terão a oportunidade de trabalhar com uma profissional do graffiti, Gabe Marques.

O sentimento de colaboração e de preocupação com nosso espaço local enriquece toda uma sociedade que muitas vezes está pormenorizada por um governo vou até mesmo por instituições que não dão conta de tantas demandas sociais.

Para este dia de “ARTE QUE NÃO SE APAGA” no muro da escola CELINA DE MORAES pedimos a ajuda de você!

Contribua com qualquer quantia financeira para que possamos adquirir material, como tintas e pinceis, para trabalharmos com cores este espaço físico de educação e empoderamento cidadão.

CONTRIBUI AÍ! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021