Como ajudar
Descubra
Como funciona
Neuropatia+ cirurgia de cataratas glaucoma urgente
Saúde / Tratamentos
Princesa Isabel / PB

Neuropatia+ cirurgia de cataratas glaucoma urgente

ID: 2616607
eu sou Minneli, neta de voinho Lula. Faz dois anos que meus avós gastam quase toda sua aposentadoria com exames e medicamentos em busca de diagnósticar as dores enfrentadas por voinho, definidas como “ ardência 24 horas em todo meu corpo” “ ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/01/2022

eu sou Minneli, neta de voinho Lula. Faz dois anos que meus avós gastam quase toda sua aposentadoria com exames e medicamentos em busca de diagnósticar as dores enfrentadas por voinho, definidas como “ ardência 24 horas em todo meu corpo” “tudo que toca minha pele parece uma faca me cortando” “quando piso no chão parece que estou pisando em muitas bolinhas“ como se o osso dele estivesse esfarelado. Pernas inchadas, nao aguenta nem cortar as unhas. “sinto um calor e ardência o dia todo” “ não aguento nem vestir minha roupa, parece que tem espinho na roupa” ALÉM disso ele tem glaucoma e catarata. Possuindo apenas 15% da visão. Oq piora mais ainda a situação. E para facilitar a realizacao desse procedimento precisamos fazer aqui no interior já que ele não suporta se locomover p cidades grandes. Estamos buscando essa cirurgia e médicos p diagnosticar a situação de meu voinho. ningem aguenta mais ouvir reclamacoes de dores durante todo o dia, meu avó não merece passar por isso! Por isso, ajude-nos em nome de Jesus.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 560,00
de R$ 9.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!