
Estou transmitindo de 4 a 7 horas por dia e minha cadeira do pc esta pedindo aposentadoria!!! meus amigos e fãs me deram a ideia da vaquinha. entao ajude com qualquer quantia para o Nhe poder comprar uma cadeira Gamer pra ficar com a coluna boa e bonitao na Facecam <3 Obg familia NheInG