
Eu Sueli estou fazendo essa vaquinha, pois perdi meu veículo pois atearam fogo nele e deu perca quase total, então conto com a ajuda de vocês. todos valor será bem vindo!! Desde já agradeço!!! OBS: pra mim não é fácil eStar pedindo isso mas as circunstancias, e os amigos me incentivaram!!! Obrigado a todos desde já!!!