
Ola pessoal. Como já é do conhecimento de muitos, houve um incêndio na casa da Dona Maria, que mora aqui no morro grande, na rua da feira. Ela já passa por dificuldades com o esposo que necessita de cuidados especiais, e acabou perdento tudo nessa tragédia. Assim criamos essa vaquinha para que todos possam colaborar com o que puderem…desde já agradecemos!
Para quem quiser ajudar com coisas físicas o endereço é Rua Maria Nazaro da Silva, 561, Casa 1A