Como ajudar
Descubra
Como funciona
Dona Hilda - alimentação por sonda
Fome / Desnutrição
Arcos / MG

Dona Hilda - alimentação por sonda

ID: 3462870
Boa tarde pessoal vim pedir a ajuda de vocês para a senhora Hilda Flávio Duarte de 85 anos de idade, interna do Asilo dos Berto na cidade de Arcos Mg. Dona Hilda  possui um quadro de Alzheimer avançado e devido a esse quadro a mesma não est ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/02/2023

Boa tarde pessoal vim pedir a ajuda de vocês para a senhora Hilda Flávio Duarte de 85 anos de idade, interna do Asilo dos Berto na cidade de Arcos Mg. Dona Hilda  possui um quadro de Alzheimer avançado e devido a esse quadro a mesma não está conseguindo mais se alimentar com alimentos e devido a isso está se alimentando através da sonda onde precisa urgentemente de 1 litro e meio de *ISOSOURCE SOYA 1000ML*, por dia para se alimentar por tempo indeterminado. Já foi dado a entrada pela justiça para conseguir gratuitamente, mas até lá precisamos de arrecadar o mais rápido possível!Com isso Contamos com a ajuda de quem puder, com qualquer contribuição para que possamos custear o valor do tratamento.O valor unitário é de 21,80.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 20,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.