
Eu sou Mychelle e criei essa vaquinha, para os Doguinhos da Repórter Maura Miranda, que veio a falecer e deixou os dois cãezinhos idosos sem um tutor. Os doguinhos precisam da Ração Renal, o mais novo chamado Napoleão ( o branquinho) precisa urgente da limpeza de tártaro, para que possa voltar a comer melhor. Além disso, tem epilepsia e toma diariamente o gadernal, esse é o q está em melhores condições de saúde. O mais velho, chamado de Nicolas ( o cinza), está com o fígado inchado, está cego, precisa de uso de colírios constantes, precisa de tratamento de tártaro, precisa também de medicações para uma dermatite atópica agressiva na pele, ele chora e late muito por conta da coceira, além das dores nas articulações. Inspiram cuidados. Mas infelizmente, eu não tenho condições financeiras e nem estrutura para ficar com eles. Ainda não achei um novo lar pra eles. Me ajudem a dar um final de vida mais saudável a esses doguinhos.