Como ajudar
Descubra
Como funciona
Doguinho de rua atropelado e passou por cirurgia.
Animais / Pets
Brasília / DF

Doguinho de rua atropelado e passou por cirurgia.

ID: 3569182
Olá pessoal. Na sexta estava indo ao Gama DF quando um senhor estava tirando um cachorrinho do meio de rua, ele tinha acabado de ser atropelado e o responsável pelo atropelamento não prestou socorro. Peguei o cachorrinho e levei correndo pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/03/2023

Olá pessoal. Na sexta estava indo ao Gama DF quando um senhor estava tirando um cachorrinho do meio de rua, ele tinha acabado de ser atropelado e o responsável pelo atropelamento não prestou socorro. Peguei o cachorrinho e levei correndo para emergência. Ele teve que retirar o baço e agora tenho que arcar com os custos da cirurgia. Se puderem me ajudar, agradeço. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 752,40
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!