Como ajudar
Descubra
Como funciona
Doguinha Molly | Sobrevivente da cachu
Saúde / Tratamentos
Florianópolis / SC

Doguinha Molly | Sobrevivente da cachu

ID: 5243844
Ajude a Molly a voltar a andar! 🐾No dia 1º de dezembro, a Molly foi encontrada em uma situação que parecia impossível. Ela havia caído em uma cachoeira e ficou presa em uma gruta, machucada e sem forças para escapar. Foi um resgate emociona... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/12/2024

Ajude a Molly a voltar a andar! 🐾

No dia 1º de dezembro, a Molly foi encontrada em uma situação que parecia impossível. Ela havia caído em uma cachoeira e ficou presa em uma gruta, machucada e sem forças para escapar. Foi um resgate emocionante: O Bruno e o Vinicius  atravessaram a correnteza do rio para salvá-la, movidos pela vontade de dar uma nova chance a essa cachorrinha tão especial.

Desde então, a Molly está lutando para se recuperar. Ela sofreu uma grave fratura no fêmur, passou por um exame de raio-X e precisou de uma cirurgia complexa. Agora, ela precisará de fisioterapia para voltar a andar normalmente e se recuperar.

Os custos com o resgate, exames, cirurgia e tratamento são altos, e precisamos da sua ajuda para continuar essa jornada de amor e superação.

Com sua contribuição, poderemos:

• Pagar as despesas da cirurgia e do pós-operatório;

• Garantir as sessões de fisioterapia para que ela volte a andar;

• Cuidar de sua alimentação e medicamentos durante a recuperação.

 

A Molly já venceu o impossível no dia em que foi salva. Agora, queremos garantir que ela tenha a vida feliz e saudável que merece. Toda ajuda faz a diferença, e se não puder contribuir, compartilhar este link já será um grande apoio.

 

Vamos juntos transformar a vida da Molly? 🐶❤️

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 7.165,43
de R$ 4.500,00
Corações Recebidos
63
Apoiadores236
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.