
Eu estou com uma doença crônica chamada fibromialgia sinto forte dores no corpo todo e estou tomando muito remédio e tenho que fazer o tratamento mas não tenho dinheiro pra mim trata no SUS não tenho este tratamento p mim por favor quem pôde mim ajuda fico muito feliz!!!