
Acreditando no poder transformador da educação musical, a Associação Músicos do Futuro, entidade sem fins lucrativos sediada em Taboão da Serra, oferece aulas gratuitas de música, com ações voltadas para a formação de indivíduos multiplicadores de conhecimento, tornando-os protagonistas de suas vidas.
Em seus 24 anos de história, cerca de 7.700 alunos, entre jovens, crianças, adultos e idosos, passaram pela Instituição. Além da oportunidade de adquirirem técnica e propriedade para atuarem no segmento musical, a ONG, fundada pelo Maestro Edison Ferreira, forma pessoas para o futuro. Pessoas essas, sensíveis e qualificadas para desempenhar funções nas mais diversas áreas profissionais.
Por tratar-se de uma organização sem fins lucrativos, a Associação enfrenta inúmeros desafios, sendo o pagamento do aluguel, o maior deles. Mesmo com a realização de eventos beneficentes e a constante tentativa de captação de recursos, enfrentamos grande dificuldade em pagar esse aluguel em dia. Precisamos da sua ajuda para sair dessa condição e continuar transformando vidas por meio da educação musical.
Vem com a gente?
@musicosdofuturo