Cover  mg 6894
Thumb profilepic

Vakinha de
Fayson Rodrigo Merege
Ponta Grossa/PR

Documentário Paris - Munique

ID da vaquinha: 133436

Copiar url:

Objetivo
R$ 4.000,00
Arrecadado
R$ 20,00

Eu & meu amigo iremos caminhar entre Paris - Munique a pé, sendo 900km para ser percorrido em 30 dias. Iniciaremos a viagem em agosto com chegada em setembro na Oktoberfest 2017 e iremos gravar um documentário sobre o dia a dia na estrada. O dinheiro é exclusivamente para as passagens ida/volta.

Criada em
27/03/2017
Encerra em
01/05/2017

Movidos por adrenalinas e aventuras, Eu & um amigo decidimos peregrinar entre França e Alemanha entre agosto/setembro. A ideia é sair de Paris e chegar até Munique, caminhando os quase 900km entre as duas cidades. Pelos nossos cálculos, o trajeto será feito provavelmente em 30 dias, sendo uma caminhada de aproximadamente 6h/dia com um total de 30km/dia. A maior parte da aventura será dormindo em barraca à beira da estrada e fazendo a própria comida. Ficaremos em alguns hostels quando passarmos em algumas cidades para postar alguma foto e ir avisando sobre a viagem. E claro, poder tomar um banho decente, rs. Nossa ida será em agosto, para pegar o final do verão europeu e chegar em setembro em Munique para comemorar na Oktoberfest.  Se você curtiu a ideia da aventura e do documentário, nos ajude compartilhando com seus amigos. Já temos o apoio da Hevp (www.hevp.com.br):  HEVP: Moda, viagem e impacto social positivo: a Hevp cria negócios sociais para pessoas que precisam. Não é doação, é geração de renda. O modelo de impacto social da Hevp atende hoje o Brasil, Haiti, Nepal e Quênia.

Para cada camiseta vendida, a Hevp fornece 1 uniforme para uma criança. Para cada calça vendida, a Hevp fornece refeições para uma criança que precisa.

Novidades (0)

Quem ajudou (1)

  • JOSÉ NETO BARBOSA COSTA
    em 03 de Abril de 2017

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.