
Olá queridos amigos, estamos criando essa vaquinha para arrecadar fundos e comprar balas e doces para entregar na véspera do Natal nos bairros mais carentes de Sarandi. Como alguns de vocês já sabem, fazemos isso em todos os natais e levamos alegria e esperança para as criancinhas.
Qualquer valor é bem-vindo para nos ajudar, 5, 10 reais. Se quiserem também podem estar ajudando com pacotes de balas e pirulitos ao invés do dinheiro, basta entrar em contato para combinarmos. Postaremos os comprovantes de todos os doces comprados após a vaquinha finalizar.Não esqueçam que o verdadeiro Natal é a celebração da vinda de Jesus! Faça sua parte!