Projetos / Produtos

Doces da Elô

ID da vaquinha: 792451
Doces da Elô
Augusto Cesar Lima Lopes
helewidis97@gmail.com / SP
101%
Arrecadado
R$ 990,00
de
Meta
R$ 980,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 

Oi gente, não sei vão se lembrar de mim. Meu nome é Eloisa, em abril desse ano enquanto ia para meu ponto de vendas na av. Paulista, fui covardemente agredida por 3 homens junto com meu amigo Kim. Sabemos que a situação econômica do país não é das melhores e tenho feito de tudo pra sobreviver. Tentei manter a venda dos artesanatos que no dia foram destruídos mas fui agredida outra vez e tive meus artesanatos quebrados de novo, não frequento mais a Av.Paulista por medo e não sei bem como fazer isso, me sinto até envergonhada.

Muitos sabem o quanto aquela imagem repercutiu mas o que poucos sabem é o que essa repercussão causou.

Já não conseguia arrumar emprego antes daquilo, depois ficou impossível. Mesmo com ajuda não consegui manter a produção e venda dos artesanatos e agora estou aqui pedindo ajuda para tentar ter um sustento. Perdi diversas entrevistas e vagas de trabalho por conta do que algumas empresas chamaram de "comportamento agressivo", busco me restabelecer no mercado profissional mas inicialmente, resolver os problemas mais urgentes.

A minha intenção é juntar esses fundos e comprar toda a matéria prima necessária para a fabricação e venda dos doces, além de quitar contas já em atraso.

Os doces vendidos serão palha italiana, trufas de diversos sabores, bolos de pote e canollis.


Desde já agradeço <3

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020