
Me chamo Luana Reis, sou idealizadora da Donuts Reis, uma empresa criada com muito amor, dedicação e o sonho de levar momentos especiais através dos nossos mini donuts e produções gourmets.
Tudo o que construímos até aqui foi fruto de muito esforço, trabalho diário e da confiança de cada cliente que acreditou no nosso trabalho. A Donuts Reis nasceu de um sonho simples, mas cheio de propósito: transformar doces em experiências inesquecíveis para festas, eventos e comemorações especiais.
Hoje, a cozinha da minha casa é o coração de tudo isso. É onde cada pedido ganha vida, onde criamos cada detalhe com carinho e dedicação. Porém, com o crescimento da demanda, nosso espaço atual já não consegue atender todas as necessidades da produção da forma que gostaríamos.
Por isso, decidimos criar esta vaquinha com muita humildade e esperança no coração. Nosso objetivo é arrecadar recursos para reformar e estruturar melhor nossa cozinha gourmet, trazendo mais organização, conforto, segurança e eficiência para o ambiente de trabalho. O valor arrecadado será utilizado em melhorias estruturais, organização do espaço e aquisição de equipamentos essenciais para continuarmos crescendo e entregando um trabalho cada vez melhor.
Pedir ajuda nunca é fácil, mas entendemos que grandes sonhos também podem ser construídos através da união de pessoas que acreditam no nosso propósito. Cada contribuição, independente do valor, fará uma enorme diferença nessa caminhada e será recebida com profunda gratidão.
E caso não possa contribuir financeiramente, compartilhar essa vaquinha já será uma ajuda imensamente valiosa para nós. 💛
Com carinho,Luana Reis — Donuts Reis 🍩✨