Doce Lar - Abrigo de Animais Abandonados

ID da vaquinha: 19933
Doce Lar - Abrigo de Animais Abandonados
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 300.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Thumb fundo

Doce Lar é um abrigo de animais abandonados, a missão do doce lar é além de abrigar qualquer tipo de animal que for encontrado e identificado como abandonado.

A estrutura do Doce Lar por se tratar de um local destinado a quase todas as espécies de animais tem uma proporção relativamente grande, trata-se de 5 hectares o que é equivalente a 50 mil metros quadrados na cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA, onde terá baias apropriadas a caninos, felinos e outros, conta com um hospital e um centro de recuperação, além de um escritório administrativo, o Doce Lar também contara com um veículo de captação e uma ambulância.

Por que a criação do Doce Lar, animais domesticados perdem na sua essência a capacidade de caça e com isso sua sobrevivência se torna 100% dependente de quem os cria, quando esse laço de criação é quebrado e o animal é abandonado por sua própria sorte é pouca suas chances de sobrevivência, dentro das cidades ou morrem de fome ou por atropelamento. Para que tenhamos uma pequena idéia do tamanho do universo de animais abandonado, somente em Salvador capital da Bahia, existe hoje cerca de 100 mil animais abandonados, se levarmos em consideração o tamanho do Estado da Bahia e fizermos uma conta proporcional ao tamanho de cada município o número de animais sem lar é extremo e cruel.

o Doce lar vem para dar uma chance de vida para esses animais, proporcionando um lar, alimentação saudável, cuidados médicos e além de tudo atenção e carinho.

Vista esta camisa e nos ajude a tirar o Doce Lar do papel e vamos torna-lo uma realidade.

Thumb fundo

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022