Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Doando amor a Claudinei e sua família.

ID da vaquinha: 1152411
Doando amor a Claudinei e sua família.
URL copiada!
Claudinei Pinheiro da Silva
Manaus / AM
138%
Arrecadado
R$ 6.922,76
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
85
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Durante a gravidez, toda mãe conta as horas para tocar seu bebê e sonha vê-lo crescer com saúde. Arícia, grávida de sete meses, também sonhou com este momento, mas, infelizmente, devido a Covid-19 esse sonho foi interrompido. A mãe teve de passar por uma cesariana de urgência e (sete) dias após dar a luz, ela faleceu vítima deste vírus, sem ao menos conhecer sua pequena Maria Liz.

 

Arícia foi esposa do jogador de futebol, Claudinei. Campeão Amazonense pelo Manaus, em 2017, nesta temporada, o atacante defendia o Princesa do Solimões. Após o falecimento da esposa, que, além da recém nascida, tinha mais três filhos, o jogador tem enfrentado dificuldades para sustentar a família e custear o tratamento da filha que está internada na UTI. Ele é mais um trabalhador que teve a atividade suspensa. O futebol Amazonense ainda não tem data para recomeçar.

 

Esta ação tem como objetivo, ajudar um homem, esposo e agora pai e mãe de quatro crianças. Esse papel nenhum de nós podemos exercer, mas cada um pode fazer parte desta história e diminuir a preocupação desta família que tanto sofre a partida precoce da jovem mãe, Arícia.

 

Em nome do Claudinei, da sua esposa, que queria ver a família feliz, em nome do amor, da solidariedade, AJUDE. A Maria Liz vai saber que no mundo existem tantas pessoas boas e que ela é fruto do amor e da compaixão!

 

Maria Liz e sua família agradecem

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021