
Olá eu sou o Renan e criei está vaquinha para estar ajudando uma comunidade da minha cidade , e nesta comunidade todo ano adotamos algumas cartas do papai Noel para estar presenteando as crianças, e nesse não seria diferente contamos com sua ajuda para tornar o natal de algumas pessoas melhor
Dês de já muito obrigado!