
Eu sou a Letycia, e fiz essa vaquinha, pois minha cachorrinha, filhote, está doente. E infelizmente não temos condições de levá-la ao veterinário. Precisamos de, no mínimo 100 reias. Então eu peço a compreessão de todos que lerem isso. Doem o que for possível por vocês, mesmo sendo pouço, será de grande ajuda, Obrigada!