Como ajudar
Descubra
Como funciona
Doações Grupo Afeto
Projetos Sociais / Voluntariado

Doações Grupo Afeto

ID: 4709947
O Projeto Afeto Fundação CDL-BH acolhe e empodera mulheres no momento da maternidade fortalecendo o vínculo afetivo entre mães e filhos.Desta forma, a Fundação promove o aumento da qualidade de vida, amparo e bem estar nos momentos do pré-n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/04/2024

O Projeto Afeto Fundação CDL-BH acolhe e empodera mulheres no momento da maternidade fortalecendo o vínculo afetivo entre mães e filhos.

Desta forma, a Fundação promove o aumento da qualidade de vida, amparo e bem estar nos momentos do pré-natal e do pós-parto às gestantes, às mães e seus filhos(as).

Arrecadamos doações para as mamães carentes e montamos os kits para entregar no dia das mães em um evento na Maternidade Sofia Feldman. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.395,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
35
Apoiadores39
Outras histórias também precisam de você!