Como ajudar
Descubra
Como funciona
Doação Solidária do Vicente
Saúde / Tratamentos
Betim / MG

Doação Solidária do Vicente

ID: 3888802
Oi pessoal, criamos essa vaquinha porque precisamos de arrecadar 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) para custear a cirurgia de adenoide do Vicente. Ele é morador de Teófilo Otoni, tem 1 ano e 9 meses e precisará fazer uma cirurgia de u ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/07/2023

Oi pessoal, criamos essa vaquinha porque precisamos de arrecadar 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) para custear a cirurgia de adenoide do Vicente. Ele é morador de Teófilo Otoni, tem 1 ano e 9 meses e precisará fazer uma cirurgia de urgência, pois a adenoide está grande, chegando a garganta e causando uma série de outros problemas. Iniciará com medicação para tratar a inflamação durante 14 dias e após esse período será submetido ao processo cirúrgico. 

Ele começou a tomar as medicações no dia 19/07/2023, previsão cirúrgica 02/08/2023, mas precisamos de sua ajuda.

Nos ajude nessa missão, sua colaboração é muito importante. 

Deus abençoe nosso projeto e a todos que colaborarem de alguma forma. 

Você também colabora compartilhando. 

Não divulgamos a imagem do Vicente para não expor a criança.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.275,00
de R$ 5.500,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!