
Criei essa vaquinha com o intuito de ajudar minha vó que ficou desabrigada, devido a forte chuva de granizo que passou por São Gonçalo do Sapucaí. Todo telhado da casa ficou quebrado por causa das enormes pedras de gelo, no momento da chuva estava minha vó de 75 anos, minha mãe que perdeu a visão por causa de um câncer ocular, e meu irmão que abrigou as duas dentro do banheiro, pois é o único cômodo da casa que possui laje.
Se puder contribuir com qualquer quantia, ficarei agradecido, e que Deus abençoe esse gesto de bondade! 🙏