Como ajudar
Descubra
Como funciona
Doação para Copa do Brasil Futsal - Surdos
Esportes / Atletas
Juiz de Fora / MG

Doação para Copa do Brasil Futsal - Surdos

ID: 3826118
Aos Leitores, A Associação dos Surdos de Juiz de Fora (ASJF) é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 30 de Maio de 1992. Há 31 anos atua na área social, educativa, cultural e esportiva da cidade, onde promove um espaço de convivência ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/06/2023

Aos Leitores,

 A Associação dos Surdos de Juiz de Fora (ASJF) é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 30 de Maio de 1992. Há 31 anos atua na área social, educativa, cultural e esportiva da cidade, onde promove um espaço de convivência entre surdos e ouvintes. Conheça mais:

site: https://asjf.com.br/

instagram: asjf_jf

A ASJF participa de competições organizadas pela FMDS (Federação Mineira Desportiva dos Surdos) e o CBDS (Confederação Brasileira Desportiva dos Surdos), sendo que foram campeões e vice-campeões no estado mineiro e no Brasil. A instituição conta-se os troféus conquistados: 

1º:

 Campeão da Copa – Jogos do Interior de Minas – 2017

2º:

Vice-campeão – Amistoso de Futsal da ASURVI (Associação de Integração dos Surdos de Vitória – ES)

Copa Minas de Futsal - 2019

3º:

Campeonato Mineiro de Futsal – 2015

Copa Minas de Futsal – 2018

5º:  Lugar do Torneo Sudamericano Interclubes de Futsal de Surdos - 2019

 

Desde 2014 os atletas surdos da Associação participam de competições de futsal que promovem desenvolvimento pessoal, habilidades esportivas, representatividade, conscientização e inclusão. Em 2017 foram campeões da Copa JIMI (Jogos do Interior de Minas), e no ano 2018 foi terceiro campeão no Campeonato Mineiro de Futebol de Surdos que foi realizado na cidade Juiz de Fora, na Faculdade Metodista Granbery. Após o campeonato, na cidade de Contagem-MG foi novamente o terceiro campeão da Copa Minas de Futsal. Em 2023 acontecerá a Copa Brasil de Futsal, campeonato para o qual o time de Juiz de Fora foi chamado para participar. 

Em nome desta solicitamos a doação para custear algumas despesas como o aluguel de uma van para levar os jogadores e comissão da Associação até a cidade de Uberlândia, onde ocorrerá a Copa Brasil de Futsal, conforme em anexo abaixo.

 

 

A participação em uma Copa de Futsal Nacional envolve diversos custos, como taxas de inscrição, despesas de transporte, hospedagem, alimentação e uniformes esportivos. Para nossa equipe, formada por pessoas surdas, esses custos são um obstáculo significativo. A vaquinha online permite que amigos, familiares, entusiastas do esporte e membros da comunidade se unam para apoiar financeiramente a participação desses atletas e ajudar a cobrir esses valores.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 847,74
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores33
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.