Como ajudar
Descubra
Como funciona
Doação para cirurgia do ted
Projetos Sociais / Voluntariado
São Joaquim / SC

Doação para cirurgia do ted

ID: 4281012
Olá, pessoal me chamo Lucca, meu gatinho ted ta com sérios problemas respiratórios e se encontra internado e no momento eu e minha esposa nao temos condições de arcar com todos os gastos, entao  então resolvi criar essa vakinha, o médi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/12/2023

Olá, pessoal me chamo Lucca, meu gatinho ted ta com sérios problemas respiratórios e se encontra internado e no momento eu e minha esposa nao temos condições de arcar com todos os gastos, entao  então resolvi criar essa vakinha, o médico falou que ele esta com paralizia na laringe e se não trata nosso pequeno ted que esta há 10 anos na familia ira nos deixar, e nao queremos que isso aconteça, minha esposa esta aos prantos eu n sei o que fazer, peço ajuda a todos que amam animais, desde já meu muito obrigado a todos que contribuirem, Deus abençoe e quem n puder contribuir que compartilhe por gentileza.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!