
Para valores menores de doação, utilizar o link do pix: 5100467@vakinha.com.br
Meu nome é Anah Zanetti, criadora da vaquinha solidária. O Centro de Atenção ao Idoso Padre Rafael Bussatto criou um forte projeto de atividades diárias, com acompanhamento profissional, para os pacientes da terceira idade. Felizmente, os idosos aderiram fortemente a essa oportunidade (em média 35-40 idosos frequentam o programa).
Ao analisar e fazer parte do cotidiano do local, percebi o quanto essas atividades são essenciais para os nossos idosos.
Sendo assim, ao conversar com a responsável dessas dinâmicas, coletei algumas informações de itens, jogos que fariam a diferença no bem estar desses pacientes.
A partir disso, pesquisei e estudo melhor sobre a importância de alguns tipos de jogos terapêuticos para a terceira idade. Proporcionando interação social, trabalho com a mente, memórias e até mesmo, resgates de memórias afetivas.
Por conseguinte escolhi alguns jogos e sites com melhores valores para comprar os itens.
Gostaria muito da ajuda de vocês, qualquer mínima doação de dinheiro faz a diferença, para conseguir ter êxito nessa ação.
Assim, elaborei 2 arquivos em excel:
Todo dinheiro arrecadado será doado a este Centro do Idoso para uma mesma causa ( caso haja um valor final de doação maior que o previsto, adicionarei mais itens- SEMPRE notificando qualquer alteração). Tudo registrado e apresentado a vocês de forma minuciosa.
PLANILHA DE ITENS PARA A COMPRA: https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQrPK3uIEl34tWJc7gMM3vclul2Y-MCilI78RU1sp7P3XDkc7vVhA4XQsMtjcshV3CKotADCamGx5nP/pubhtml